Padre formiguense lança livro “Filhos no Filho”

50 anos do Mês da Bíblia
14 de julho de 2021
Avisos e Programação
16 de julho de 2021

Padre formiguense lança livro “Filhos no Filho”

O sacerdote Rarden Pedrosa, religioso da Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus – Dehonianos, lançará seu novo livro no próximo domingo, 18 de julho, após a celebração da Santa Missa das 19h30, na Matriz São Vicente de Férrer, em Formiga. O sacerdote vai presidir a Eucaristia na Matriz e, em seguida, realizará um momento de lançamento da obra literária e sessão de autógrafos.
O livro intitulado “Filhos no Filho: a expressão do amor de Deus na encarnação do Verbo” é uma publicação das Edições Loyola e aborda o processo de filiação da humanidade a partir da filiação de Jesus Cristo. A abordagem literária do segundo livro produzido pelo sacerdote formiguense é uma construção feita a partir da reflexão bíblica, teológica, doutrinal e antropológica.
Padre Rarden Pedrosa foi ordenado sacerdote há quatro anos, na Matriz São Vicente de Férrer, em Formiga, pela imposição das mãos de Dom José Aristeu Vieira, em dezembro de 2017. O sacerdote é vigário paroquial no Santuário São Judas Tadeu – São Paulo/SP, membro da Comissão Editorial da Revista Território Acadêmico da Faculdade Dehoniana e ainda membro e conselheiro fiscal da Associação Dehoniana Brasil Meridional.
A Diocese de Luz se alegra com o sacerdote escritor pelo trabalho intelectual e formativo que será compartilhado com o povo de Deus.
Fonte: diocesedeluz.org.br